Will Smith diz que fama não trouxe felicidade para sua família: "Ninguém estava feliz"
Hollywood Forever TV
Segundo Will Smith, a fama não trouxe felicidade para ninguém de sua família. O astro de 54 anos refletiu sobre o assunto em participação no podcast "Hart to Heart", de Kevin Hart [via Monet]. Durante a conversa, Smith relembrou do ano de 2010, quando seu filho Jaden estrelou "Karatê Kid" e sua filha Willow lançou a canção de sucesso "Whip My Hair".
- Jaden Smith revela que mãe influenciou família a usar drogas psicodélicas
“2010 foi o meu melhor ano, como pai e artista. ‘Karatê Kid’ tinha saído em junho, ‘Whip My Hair’ em outubro. Eu estava construindo o sonho de família que tinha em mente. Tinha certeza que mandaria melhor que o meu pai. Mas ninguém na minha família estava feliz”, disse o ator.
Ninguém queria estar naquela posição. A Willow foi a primeira a começar o motim, foi quando compreendi que sucesso e dinheiro não significam felicidade. Até ali, eu achava que você conseguia sucesso, casa e família e a felicidade viria naturalmente”.
“Circunstâncias materiais não equivalem à felicidade, muitas vezes pode ser as causas da infelicidade. Você pode ter tanto que só vai te fazer miserável… Foi minha primeira realização, tipo, ‘o que eu estou perdendo?’”, concluiu Smith.
Jaden, de 25 anos, e Willow, de 22, são frutos do casamento de Will Smith com a atriz Jada Pinkett Smith. O ator também é pai de Trey, de 30 anos, do antigo relacionamento dele com a atriz Sheree Zampino.
HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK