Ex-integrante do Menudo, Adrián Olivares, morre aos 48 Anos
ICARO Media Group TITAN
Na última segunda-feira, dia 8, foi anunciada a triste notícia do falecimento do cantor Adrián Olivares, aos 48 anos de idade, no México. Adrián ficou conhecido por fazer parte do famoso grupo Menudo, que fez grande sucesso no início da década de 1990.
Embora haja expecuções de que Adrián morreu vítima de complicações durante uma cirurgia, a causa ofical da morte ainda não foi dvulgada pela família.
Colegas de grupo lamentaram a perda nas redes sociais. Sérgio Blass, também ex-integrante do Menudo, publicou uma foto antiga ao lado de Adrián e prestou sua homenagem: "Voe alto, irmãozinho. E muita força para sua família. Você sempre foi maduro para sua idade e seu carisma era inigualável. Você sempre será um dos bons e para sempre viverá em nosso coração", disse o artista.
Reprodução: Instagram
Robert Avellanet, outro companheiro de Adrián no Menudo, compartilhou uma foto do rosto do amigo e expressou seu choque com a notícia: "Força para sua família. Feliz transição para sua alma. Sempre me lembrarei do seu grande senso de humor. Encontramo-nos lá, irmão. Descanse em paz, Adrian", escreveu o cantor.
Reprodução: Instagram
O grupo Menudo surgiu no final da década de 1970 e teve várias formações ao longo dos anos, encerrando suas atividades em 2009. Adrián fez parte do terceiro grupo e foi o primeiro cantor não porto-riquenho a integrar a banda. Em 1990, o artista mexicano veio ao Brasil para promover o álbum "Os últimos heróis" ao lado dos demais integrantes, permanecendo até o encerramento temporário do grupo em 1993.
A notícia da morte de Adrián Olivares entristece os fãs do Menudo e reacende a memória de uma época de grande sucesso e carisma que o grupo marcou na música latina. Sua partida deixa saudades e um legado artístico que sempre será lembrado pelos fãs.
Adrián em entrevista para documentário sobre o grupo Menudo. Reprodução: Warner Bros. Discovery/HBO
Quer ficar informado? Siga a TITAN no Facebook , X , WhatsApp e Telegram