Home
Entretenimento
Justiça apreende passaporte de Netinho de Paula por dívida, entenda o caso:
Entretenimento

Justiça apreende passaporte de Netinho de Paula por dívida, entenda o caso:

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
02/12/2024 17h33
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16410811/original/open-uri20241202-77-1p0pux0?1733161549
©bing.com - blogspot.com
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A Justiça de São Paulo determinou a apreensão do passaporte do cantor Netinho de Paula devido a uma dívida de 100 mil reais com uma mulher que participou de um programa de televisão que ele apresentou em 2001. De acordo com informações do colunista Rogério Gentile, do Uol, a mulher teria sido constrangida durante sua participação no programa "Domingo da Gente", na Record. Ela buscava suporte financeiro para a realização de uma cirurgia de transplante de rim para sua irmã.

Durante a exibição do programa, a mulher foi pressionada a doar o rim para sua irmã pelo apresentador, que chegou a se emocionar com a negativa dela. A participante argumentou que poderia perder o emprego, pois era a única fonte de sustento para suas filhas. Com a repercussão do episódio, a mulher alega ter sido atacada na rua, concordando em realizar a doação e, posteriormente, perdendo o emprego.

A dívida de Netinho de Paula com a mulher existe há 11 anos e foi julgada em 2013, sem possibilidade de recurso desde então. Com as correções e juros, o valor da dívida chegou a 100 mil reais. No processo, o cantor se defendeu argumentando que não causou danos à mulher e afirmou que conseguiu uma oferta de emprego para ela após descobrir sua demissão.

 

Quer ficar informado? Siga a TITAN no WhatsApp , Facebook , X , BlueSky , Threads e Telegram

Este artigo foi criado por humanos via ferramenta de Inteligência Artificial e não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também