Home
Entretenimento
Liam Payne tentou sair do quarto antes de morrer, aponta relatório
Entretenimento

Liam Payne tentou sair do quarto antes de morrer, aponta relatório

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
26/11/2024 16h01
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16406752/original/open-uri20241126-108-1bj89j3?1732637931
©Gareth Cattermole - 2016 Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Um relatório divulgado recentemente, após a morte de Liam Payne, ex-membro da banda One Direction, revelou os trágicos eventos que culminaram no incidente no Hotel CasaSur Palermo, em Buenos Aires. De acordo com informações fornecidas do New York Post e TMZ, o cantor foi visto tentando escapar do quarto 310, no terceiro andar, momentos antes de cair fatalmente.

Segundo o relatório, funcionários do hotel estavam cientes de que Payne havia mencionado usar a sacada como rota de fuga. Um dos funcionários chegou a ligar para o 911 pouco antes da queda, expressando sua preocupação com a situação. "Não sei se a vida dele pode estar em perigo. Ele está em um quarto com sacada, e, bem, estamos com um pouco de medo... ", teria alertado o funcionário, conforme as informações. O proprietário do hotel, Esteban Grazzie, também teria contatado os serviços de emergência antes do trágico desfecho. "Temos um hóspede que está sob efeito de drogas e está destruindo todo o quarto".

Imagens capturadas pelas câmeras de segurança mostram Payne sendo conduzido ao quarto por membros da equipe do hotel, no entanto, o cantor aparentava resistência e sinais de embriaguez. Minutos depois, ocorreu a queda que resultou na sua morte, vindo a óbito instantaneamente devido a fraturas no crânio, múltiplos traumas e hemorragias internas e externas.

 

Este artigo foi criado por humanos via ferramenta de Inteligência Artificial e não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também