Home
Entretenimento
Luiza Brunet anuncia processo contra Rodriguinho após ofensas a Yasmin
Entretenimento

Luiza Brunet anuncia processo contra Rodriguinho após ofensas a Yasmin

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
19/01/2024 17h15
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16001956/original/Captura_de_Tela_2024-01-19_a%CC%80s_14.46.49?1705686478
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

 

Luiza Brunet, famosa no mundo da moda, anunciou que vai entrar com uma ação judicial contra o cantor Rodriguinho por causa de comentários ofensivos feitos contra sua filha, Yasmin Brunet, dentro do programa Big Brother Brasil 24. Após as críticas feitas pelo cantor sobre o peso da modelo e sua sugestão de uma mordaça para ajudar a controlar sua compulsão alimentar, Luiza decidiu tomar providências legais.

Em entrevista ao colunista Kadu Brandão, do portal IG, Luiza Brunet revelou nesta quinta-feira (18/01) que está em busca de um advogado para denunciar o cantor por violência contra a mulher. Ela afirmou que Rodriguinho está cometendo violência psicológica, o que é considerado crime. "É um absurdo um homem adulto, pai de 5 filhos, se comportar dessa forma. Ele está promovendo uma violência silenciosa e grave contra minha filha", desabafou indignada.

Luiza destacou que mesmo após Yasmin ter confessado dentro do programa que está lidando com a compulsão alimentar, o cantor continuou fazendo piadas e desrespeitando o problema da jovem. "Ela já admitiu que está lutando contra esse distúrbio alimentar, mas ele não tem o menor respeito", lamentou.

A modelo ainda expressou sua preocupação com as vítimas de violência silenciosa, como Yasmin, e ressaltou que é fundamental que se tenha consciência sobre o que está acontecendo. Ela concluiu a entrevista enfatizando que muitas pessoas passam por situações semelhantes ao redor do mundo e que é preciso responsabilidade por parte de pessoas como Rodriguinho.

 

Este artigo foi criado por humanos via ferramenta de Inteligência Artificial e não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também