Home
Entretenimento
Mulher diz ter sido estuprada por "Diddy" com controle remoto de TV, após comentário sobre Tupac
Entretenimento

Mulher diz ter sido estuprada por "Diddy" com controle remoto de TV, após comentário sobre Tupac

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
16/10/2024 16h23
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16373143/original/open-uri20241016-55-6yebvz?1729096513
©bing.com - opeony.storage.googleapis.com
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Uma mulher chamada Ashley Parham entrou com um processo contra o rapper Sean "Diddy" Combs, alegando que ele a estuprou usando um controle remoto de TV. O caso veio à tona por meio de documentos divulgados pelo TMZ, nesta terça-feira. Segundo a vítima, o suposto estupro teria sido motivado por um comentário em que ela expressou sua crença de que Diddy estaria envolvido no assassinato de Tupac Shakur.

Ashley afirmou que após uma discussão via FaceTime com o rapper, um amigo de Diddy a convidou para ir à sua casa na Califórnia. Lá, ela teria sido surpreendida pela presença de Combs, que teria ameaçado-a com uma faca. A vítima relatou que Diddy teria forçado a inserção de um objeto em sua vagina, que ele e sua consultora teriam chamado de "DIU", e em seguida a teria estuprado com um controle remoto de TV.

O relato de Ashley Parham inclui ainda a participação de outras pessoas no suposto abuso, com dois homens instruídos por Diddy a também cometerem atos de violência sexual contra ela. A vítima alega ter sido submetida a agressões anais e vaginais antes de conseguir fugir do local, pedindo ajuda aos vizinhos para chamar a polícia.

Este caso de alegado estupro não está relacionado aos outros 120 processos de agressão sexual que estão sendo movidos contra Sean "Diddy" Combs. A mulher afirmou ter recusado a oferta de dinheiro feita pelo rapper para que ela declarasse que o abuso foi consensual, ameaçando denunciá-lo às autoridades. A investigação sobre o caso está em andamento.

 

Quer ficar informado? Siga a TITAN no WhatsApp , Facebook , X , BlueSky , Threads e Telegram

Este artigo foi criado por humanos via ferramenta de Inteligência Artificial e não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também