Home
Entretenimento
"Tara e Tal": Duda Beat lança novo álbum
Entretenimento

"Tara e Tal": Duda Beat lança novo álbum

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
12/04/2024 15h56
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16160011/original/open-uri20240412-111-gc21t9?1712937962
©Divulgação
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na noite da última quinta, a cantora Duda Beat lançou seu terceiro álbum de estúdio, intitulado "Tara e Tal". O novo trabalho marca uma mistura de influências musicais da artista, que passeia entre o pop, o eletrônico, a cultura clubber dos anos 90 e 2000 e até mesmo o gosto musical de seu pai, um apaixonado por rock.

"Tara e Tal" é descrito como um disco mais leve, solar e despretensioso, feito especialmente para as pistas de dança. A cantora destaca que o álbum reflete uma fase de transição em sua vida, saindo da adolescência e se descobrindo como mulher. A vulnerabilidade continua presente nas canções, que abordam temas como flertes, términos, apego e desapego, de forma a retratar os amores contemporâneos.

A produção do disco ficou a cargo da dupla de produtores Lux & Troia, parceiros de longa data de Duda Beat. Eles descrevem o álbum como o mais pop da cantora, destacando os arranjos surpreendentes que geram diferentes climas e sensações em cada faixa. Uma das participações especiais do álbum é de Lúcio Maia, da banda Nação Zumbi, que toca guitarra na faixa de abertura "Drama".

Duda Beat também celebra a parceria com a cantora Liniker na faixa "Quem Me Dera", que traz uma mescla de balada romântica pop com elementos de samba. A cantora expressa sua admiração pela colega e sua conexão com a cena musical de Recife, onde o movimento Manguebeat teve grande influência em sua carreira.

Com "Tara e Tal", Duda Beat se posiciona dentro do cenário atual do pop brasileiro, acreditando que o pop alternativo tem potencial para se tornar mainstream. Ela destaca a importância de ser fiel a si mesma em meio às imposições do mercado, que valoriza os números e visualizações em detrimento da música em si.

Este artigo foi criado por humanos via ferramenta de Inteligência Artificial e não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também