'A Fazenda': Valentina Francavilla defende produção da Record e detona Deolane: 'Não tem caráter'
Mais Novelas
Valentina Francavilla soltou o verbo nas redes sociais e comentou sobre as últimas declarações de Deolane contra A Fazenda 14. Na noite de quarta-feira, 07/12, a advogada fez uma live para criticar a produção da Record e disse que sofreu violência psicológica e ansiedade pelos longos momentos confinada.
Valentina, que participou da edição anterior do reality show, rebateu os comentários de Deolane. “Essa Deolane fez esse pronunciamento falando da ‘Fazenda’. Eu vim falar a minha experiência sobre tudo o que tem por trás da ‘Fazenda’. Eu fiquei quase três meses. Saí faltando duas semanas pra acabar [o programa]. Eu vou falar a minha experiência, de uma pessoa que soube perder, foi eliminada”, iniciou ela, nos stories do Instagram.
E completou: “Tudo começa no hotel, porque a gente fica 15 dias confinado. A gente foi tratado igual rei e rainha. O tempo inteiro eles estavam solícitos. Chega um dia que um dos diretores quer fazer uma reunião via vídeo. Ele chega assim: ‘Oi, Valentina, muito obrigado, blá-blá-blá. É o seguinte: Estou aqui pra falar que vão ter alguns dias que vocês vão ficar trancados por muito tempo, sim. Mas não é porque a gente quer, não é por maldade. É porque a gente precisa montar lá fora o dia de festa e o dia que tem atividades. Então você tem que ficar dentro da casa’. Ok, é um reality show”.
Valentina fez questão de ressaltar que é normal ficar confinamento no reality e ainda afirmou que as comidas nao eram vencidas. “Quando eu entrei, eu assinei um contrato, que eu li, dizendo que a gente ia ficar confinado. Ou seja: a coisa que a gente mais sabe quando a gente vai pra um reality, é que existe um confinamento. A gente fica trancado mesmo. Beleza. Em relação à comida, a gente tinha de tudo do bom, do melhor e do fresco. Toda segunda-feira eles repunham a comida e era só coisa boa. Nunca vi nada vencido”, declarou.
“Vocês não merecem isso”
A ex-peoa da A Fazenda 12 disse que a produção dava toda a assistência necessária e que eles não merecem ouvir essas “mentiras” de Deolane. “Qualquer coisa que a gente precisava – psicólogo, médico – a gente ia no closet, pedia e era atendido na hora. Eu sinto muito por toda equipe, pela Adriane Galisteu… A menina veio falar que ela não lembrou do aniversário dela. Oi? E daí? Você sabe o que é fazer um programa ao vivo? Qual o problema que ela não deu parabéns? A rainha do mundo tem que receber parabéns?“, comentou.
“Meus sentimentos para a Adriane, para toda a produção de ‘A Fazenda’ que trabalha com muito carinho, que fica três meses sem ver a família, ficam sugados. Vocês não merecem isso. Vocês são incríveis e eu me senti muito bem tratada enquanto estava lá dentro. E outra: ‘trancafiada com ansiedade’? Leva um remédio igual eu levei pra ficar tranquila, leva. Sabe? Se programa. Os meus sentimentos a todo mundo de ‘A Fazenda’. Vocês merecem um abraço muito apertado. Tem gente que não vale a pena, não sabe o que é a vida, não sabe o que e perder, não sabe que o mundo não gira em torno de si, não sabe o que é bondade”, disparou Valentina.
E continuou: “Do momento da entrevista ao momento que eu saí, eu cheguei a fazer amizade que dá vontade de chorar quando vai embora. A pessoa [Deolane] é mal-agradecida, não sei como uma pessoa dessa ainda acha que é de Deus. Juro. Quem sou eu pra falar dela, mas é uma injustiça tão grande… Eu acho que essa menina precisa se tratar, de verdade. Precisa de um psicólogo, cair na real. Ter dinheiro não é tudo na vida. Ter caráter, humildade vale mil vezes mais que ter milhões. Acho que uma pessoa dessas não tem caráter”, ressaltou Francavilla, por fim.