Acusado de importunação sexual, Cara de Sapato faz revelação sobre Dania Mendez
Mais Novelas
Cara de Sapato abriu o jogo sobre sua participação no BBB 23 (Globo). Ele foi expulso do reality show ao lado de MC Guimê após eles terem sido acusados de importunação sexual a mexicana Dania Mendez, que fazia um intercâmbio no programa.
O lutador de MMA participou do podcast da Revista Caras, e por lá, disse que não se arrepende de ter entrado no BBB.
Sapato não manteve contato com Dania
“O Big Brother foi um grande desafio e me ensinou muito. Em um curto período de tempo eu aprendi muita coisa. Ter passado por isso foi muito importante para mim porque, naquele momento, eu não imaginava estar me excedendo em nada ou passando do ponto em nada. E aquilo dali me fez começar a enxergar o universo feminino de outra forma”, iniciou ele.
Questionado sobre sua relação com Dania, ele disse que não manteve nenhum tipo de contato com ela:
“A gente não teve contato porque é um momento muito sensível, delicado. Todas as coisas que ouvi a Dania falar de mim depois do que aconteceu foi sempre com muito carinho, falando da forma que eu tratava ela, da convivência que a gente teve lá dentro. Só tenho a agradecer à Dania pelas declarações que ela deu sobre mim, sempre muito positivas”.
Sapato ainda disse que procurou entender onde se excedeu no episódio envolvendo a mexicana:
“Eu vivo num mundo que é majoritariamente homem e mesmo eu tentando ser sempre o mais cuidadoso possível com todos aconteceu uma situação assim. Eu fiquei muito triste com o que eu fiz. Eu agradeço a Dania porque eu vi que em vários momentos tudo o que ela falou de mim foi me exaltando. Ela e as meninas da casa. Então foi um momento que eu tive que amadurecer muito rápido e entender sobre assuntos que talvez eu não tivesse tido interesse de procurar saber. E por ter vivido aquilo me veio o interesse de entender onde que eu me excedi ali”, continuou.
O galã também falou sobre ter recusado a dar entrevista ao Fantástico (Globo) após deixar a casa mais vigiada do Brasil:
“Eu saí de quinta para sexta e não dormi. Não consegui dormir nada, fiquei em claro a noite inteira. Só fui dormir no sábado às 5 horas da manhã porque tomei remédio. Fiquei em choque com aquilo, muito mexido, desestabilizado. Aquilo não faz parte de mim, sempre procuro tratar as pessoas com muito carinho, respeito, saber que machuquei alguém de alguma forma já mexia muito comigo. Acontecer como aconteceu eu fiquei muito mal”, desabafou.