Home
Entretenimento
Barbara Evans desabafa sobre a cirurgia da filha: ‘Ainda não está curada’
Entretenimento

Barbara Evans desabafa sobre a cirurgia da filha: ‘Ainda não está curada’

publisherLogo
Mais Novelas
14/12/2023 17h31
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15936672/original/open-uri20231214-56-14huixr?1702575447
© Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Barbara Evans passou por um enorme susto na última semana e precisou levar a filha mais velha às pressas ao hospital. Ayla, de 1 ano, engasgou com amendoim e precisou passar por um procedimento cirúrgico para retirar o alimento.

Poucos dias após o ocorrido, a modelo usou as redes sociais para falar sobre o trauma que foi ver a herdeira naquela situação. E, também, aproveitou para alertar os pais de plantão sobre os riscos.

“Antes que as más línguas falem: ‘Ela está querendo biscoito, usou o isso da filha para aparecer’ – tem gente que pensa isso – a minha vontade de dar entrevista era zero. Não apareço mais em programa, vocês sabem muito bem disso. Sou tranquila em minha vidinha. Porém não estou fazendo isso por mim, e sim por todos. Lógico, aqui eu tenho um acesso grande, mas não se compara com uma TV”, começou.

E seguiu: “Mas estou fazendo isso para alertar mães e pais para que isso não aconteça com nenhuma criança. Esse é o meu intuito. A minha filha ainda não está curada. Não é um assunto fácil de ser falado, de ser comentado, relembrado. Não é fácil para mim falar sobre esse assunto”.

Na sequência, ela destacou que resolveu falar sobre o assunto para frisar a importância de tomar todos os cuidados e ficar atenta. “É uma decisão que tomei com o meu marido para alertar o maior número possível de pessoas. Por isso resolvi dar entrevista, para que essa informação chegue o mais longe possível e não ocorra frequentemente”.

Vale lembrar que, além de Ayla, Barbara e Gustavo também são pais dos gêmeos Alvaro e Antonio, que nasceram há poucos dias.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também