TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
'BBB 24': Brothers comentam sobre corpo de Yasmin Brunet: 'Já foi melhor'
Entretenimento

'BBB 24': Brothers comentam sobre corpo de Yasmin Brunet: 'Já foi melhor'

publisherLogo
Mais Novelas
13/01/2024 15h24
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15990322/original/open-uri20240113-18-oftja5?1705159566
© Reprodução/ Globo
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Rodriguinho Nizam comentaram sobre o corpo de Yasmin Brunet no BBB 24. Após a formação do segundo paredão da temporada, os brothers se reuniram no quarto do Líder para falar sobre a modelo.

Enquanto conversavam sobre os participantes, Nizam fez uma pergunta polêmica. “O que vocês acham da Yasmin de corpo?”, questionou ele, enquanto a sister se preparava para tomar banho no andar de baixo.

“Eu não gosto de loiras”, disparou Vinicius, que também participou da conversa. “Não tô falando da cor do cabelo. Você são um bando de c*”, disparou Nizan. “Mas ela não é loira de verdade“, afirmou o líder da semana no BBB. “Eu acho Giovanna, Alane e Isabelle bonitas“, declarou o atleta.

Então, Vinicius fez comentários ofensivos contra Brunet: “Adoro ela, gente boa demais. Ela já foi melhor, mas está mais velha hoje. Mas o rosto dela é lindo”. Nizan completou: “O rosto dela é lindo, mas acho o corpo dela meio estranho, tá ligado? A bunda dela…”.

“Ela tá mais velha e largou mão. Hoje ela comeu 2 pacotes de bolacha com requeijão inteiro! Ela sai comendo! […] Mas lá fora, arrumadona na balada, deve ser bem… aqui a gente tá vendo a realidade mesmo”, declarou o pagodeiro Rodriguinho sobre Yasmin Brunet.

Assista!

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também