Carla Diaz confessa dificuldades nos bastidores dos filmes de Suzane von Richthofen
Mais Novelas
A atriz Carla Diaz concluiu a trilogia de filmes do caso de Suzane von Richthofen, após o lançamento de A Menina Que Matou os Pais – A Confissão, no Amazon Prime Video, no último dia 27/11.
Porém, a famosa revelou que precisou de um grande preparo mental para não sair abalada do set de gravações, por causa das cenas e por ser uma história pesada baseada em fatos reais, envolvendo assassinato.
Carla Diaz confessou ainda seus cuidados com a saúde mental, durante as gravações. “Ficava com a minha mãe, com o nosso cachorro, na nossa casa. Essa era a minha forma de dissipar toda aquela energia que eu acumulava para colocar nas cenas. Deixava o personagem nas filmagens, lá mesmo fazia exercícios para entrar e sair dos estados emocionais que a personagem precisaria para as cenas do dia”, explicou.
“Mantive uma rotina em casa de muita paz, com alimentação bem saudável, e ouvia muita música, fora o lado espiritual que sempre caminha comigo independente do trabalho. A cada dia, havia um reset para estar pronta para mais uma diária de trabalho. Nos primeiros dias de estudo, tive mais dificuldade de me desligar. Foram dias mais intensos, mas com o tempo, entendi o meu processo”, afirmou Carla Diaz.