Ex-BBB Nego Di é preso em investigação de golpe milionário; entenda!
Mais Novelas
Nego Di, ex-participante do ‘BBB’ e influenciador, foi preso neste domingo, 14/07, sob a suspeita de envolvimento em golpe milionário. Alvo de uma operação que investiga a lavagem de dinheiro, o famoso foi encontrado em uma praia de Florianópolis, em Santa Catarina, e levado pela polícia por causa de outra investigação, a de estelionato.
Segundo as informações do G1, Nego Di estava usando o seu perfil com milhares de seguidores para divulgar a venda de produtos de sua loja que, de acordo com as investigações, sequer tinham estoque.
Com as promoções atrativas, o público comprava os produtos, mas não recebia. Ao todo, cerca de 370 pessoas foram lesadas com o golpe das vendas. A investigação ainda aponta que, na conta bancária do famoso, ele chegou a movimentar cerca de R$ 5 milhões.
Antes de ser preso, Nego Di usou sua conta no X, antigo Twitter, para se manifestar: “Estávamos preparados para o que aconteceu ontem [sexta]. Nós sabiamos que iria acontecer mais cedo ou mais tarde, e todo mundo sabe o porque do que aconteceu ontem”, disse referindo ao mandado de prisão ser liberado.