Home
Entretenimento
Ex-marido de Simaria acusa a cantora de mentir: ‘Não se separou’
Entretenimento

Ex-marido de Simaria acusa a cantora de mentir: ‘Não se separou’

publisherLogo
Mais Novelas
01/06/2023 17h24
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15584115/original/open-uri20230601-18-138juwk?1685640816
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Ex-marido de Simaria, Vicente Escrig falou pela primeira vez sobre o fim do casamento e as acusações da cantora. Após quase dois anos da separação, ele explicou as acusações feitas pela sertaneja que incluem um suposto golpe de R$5 milhões em uma entrevista ao jornalista Leo Dias, que será exibida ao Fofocalizando nesta quinta-feira, 01/06.

Lidando com as consequências do fim do matrimônio, o empresário revelou: “Por causa disso [a separação], minha capacidade financeira se extinguiu praticamente. Eu tinha um patrimônio decente. Precisei fechar minha empresa de marketing digital. Colocaram uma pensão fora da minha capacidade. A pensão era de 17 salários mínimos desde o início de 2022…. Esse processo me quebrou em relação ao dinheiro e também mentalmente”, iniciou.

Em seguida, ele falou sobre a criação dos filhos, Giovanna e Pawel: “Sabe como é a vida de uma artista, né. Viagem constante, compromissos publicitários. A pessoa que ficou mais presente que era referência diária dos meus filhos era eu. Simaria criou na capacidade dela…”.

Mentiras?

Ainda mais, segundo as informações são exclusivas do SBT News, a cantora sertaneja está acusando o ex-marido, de furtar o equivalente a R$ 5 milhões de suas contas bancárias. Na entrevista, ele rebateu as acusações:

“99% das coisas que ela falou eram mentira. Ela disse que se separou de uma vez. Ela não se separou, fui eu que me separei da primeira vez porque tinha uma série de condições que não respeitavam nosso acordo inicial. Eu estava comprometido com o relacionamento. Deixei tudo (na Espanha), família, amigos e coloquei em risco meu trabalho em uma empresa francesa. Tudo para formar uma família. Eu não vim brincar no Brasil”, disse.

Por fim, se defende: “Ela fala que é investimento em criptomoeda, por exemplo, um deles. E investimentos em criptomoeda se você quiser fazer parte você tem que fazer o reconhecimento facial com vídeo certo e ela fez em todas as plataformas onde ela participava. Agora tem essa de falar que ela não sabia de nada. Eu assessorei e você aceitou”.


Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também