Home
Entretenimento
Ex-Paquita, Bárbara Borges solta o verbo e faz graves acusações contra Xuxa: 'Omissão, cegueira e egocentrismo'
Entretenimento

Ex-Paquita, Bárbara Borges solta o verbo e faz graves acusações contra Xuxa: 'Omissão, cegueira e egocentrismo'

publisherLogo
Mais Novelas
20/09/2024 22h46
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16353747/original/open-uri20240920-18-4gua7o?1726872871
© Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A atriz Bárbara Borges fez um forte desabafo nesta sexta-feira, 20/09, após o lançamento do documentário Para Sempre Paquitas, disponibilizado pelo Globoplay. A ex-Paquita abriu o coração e alfinetou a apresentadora Xuxa Meneghel e também à diretora Marlene Mattos.

“Eu me liberto do medo. Eu fui muito fã das paquitas, eu fui uma paquita e eu vi meninas sendo paquitas depois de mim. Eu vivi a realização do meu sonho de infância de ficar ao lado da Xuxa e fazer parte desse mundo encantado da minha fada madrinha aos 16 anos. Eu vivi as dores e as delícias da realidade desse sonho e sempre busquei transformar e curar”, iniciou a campeã da A Fazenda 14.

E continuou: “Hoje, 29 anos depois, foi lançado o documentário Pra Sempre Paquitas que está disponível pela Globoplay. Ontem eu acabei de ver e preciso compartilhar com vocês o meu sentir…no final do 4º episódio eu tive uma crise de choro forte e sentida…eu senti muito a dor das Paquitas, de todas as meninas que eu vi na TV e eram referência pra mim, que eram tudo o que eu queria ser…eu compreendi muito o que foi aquele momento…senti muito por elas e senti muito também por mim e pelas meninas do meu grupo, minhas irmãzinhas da Nova Geração e as meninas da Geração 2000“, declarou.

Omissão, cegueira e egocentrismo!

Bárbara Borges acusou Xuxa de “omissão, cegueira e egocentrismo”. “Ao mesmo tempo, veio a compreensão que o documentário explorou e se aprofundou muito nas questões difíceis e traumáticas daquela geração específica e ainda que tenhamos compartilhado as funções e responsabilidades de ser paquita, as dores e delícias da minha geração foram diferentes das outras gerações. Chegamos num momento em que Marlene fez seus ajustes para melhorar seu comportamento (não sofremos o mesmo que a geração anterior) e Xuxa seguiu na sua omissão, cegueira e egocentrismo. São muitas histórias dentro de uma mesma história“, disse.

Para finalizar, a estrela mandou um recado para Marlene e Xuxa. “E pra finalizar, pra Marlene e Xuxa: vocês duas são muito importantes na história da minha vida. Aprendi muito de quem eu sou através de vocês! Foram anos de terapia, foram anos pra me libertar da fantasia e da idealização. Eu enxergo vocês com meu coração, eu tenho vocês no meu coração, já perdoei vocês e sou muito grata por tudo. Me liberto do medo. Talvez você não me compreenda, só peço que me respeite”, disse a namorada de Iran Malfitano.

 

 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também