Fernanda Torres chora após dez minutos de aplausos no Festival de Veneza
Mais Novelas
Neste domingo, 1º, no Festival de Cinema de Veneza, o novo filme de Walter Salles, Ainda Estou Aqui, recebeu dez minutos de aplausos. A atriz principal do longa, Fernanda Torres, se emocionou com o reconhecimento.
Aclamado, o novo filme do diretor de Central do Brasil se tornou uma aposta para concorrer, e vencer, grandes prêmios. Ainda, o longa gerou repercussão por poder repetir um feito histórico para o Brasil: uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz.
“É uma performance que deve posicioná-la para a corrida por prêmios, 25 anos depois que sua mãe Fernanda Montenegro foi indicada ao Oscar pelo filme inovador de Salles, Central do Brasil”, declarou o Deadline sobre Fernanda Torres. Ela interpreta a protagonista, Eunice Paiva. A mulher foi casada com o ex-deputado federal Rubens Paiva, sequestrado pelo governo militar brasileiro na década de 1970.
O filme é baseado no livro homônimo do escritor Marcelo Rubens Paiva, filho de Eunice. Nele, retrata-se a história de Eunice para enfrentar o luto e reconstruir a vida da família. Além disso, o longa, que conta com Selton Melo no elenco, terá Fernanda Montenegro em uma participação especial: ela dá vida a mulher na velhice.
Assista ao momento: