Filha de Michael Jackson se revolta com fotos da autópsia do pai circulando online
Mais Novela

Paris Jackson voltou a causar comoção nas redes sociais ao revelar detalhes perturbadores sobre a morte de seu pai, Michael Jackson. A filha do Rei do Pop, que morreu aos 50 anos de uma overdose acidental de anestésicos, contou que ainda recebe fotos da autópsia do cantor pelas redes sociais, enviadas por pessoas que ela classificou como “psicopatas”.
Em meio à repercussão do assassinato do influenciador de extrema-direita Charlie Kirk, Paris decidiu se manifestar nos stories do Instagram. Ela começou seu desabafo com uma reflexão: “O único comentário que farei sobre isso, pois acredito que artistas não são políticos e que se trata de encontrar o equilíbrio entre falar abertamente e ficar cada um em seu quadrado”.
Logo depois, Paris compartilhou a angústia que sente com a exposição do pai na internet. “Como alguém que é marcada online nas fotos da autópsia do meu pai por psicopatas, sinto muito pela esposa e pelos filhos [de Charlie Kirk]”, afirmou. A jovem ainda estendeu sua empatia: “E sinto pelo que eles estão passando, não apenas agora, mas também pelo futuro deles. E ninguém deveria ter que passar por isso. Não preciso concordar com a opinião política de ninguém para me sentir assim. Meus pensamentos e orações estão com eles.”
Com a mensagem, Paris Jackson mostrou vulnerabilidade e sensibilidade, destacando o impacto das redes sociais em momentos de dor e tragédia, enquanto reforçou seu posicionamento de respeito e empatia diante da morte de terceiros.

