Gkay abre o jogo e faz desabafo após treta com Fábio Porchat: 'Tempestade dolorosa'
Mais Novelas
Gkay usou suas redes sociais nesta sexta-feira, 20, para fazer um longo desabafo após ter se envolvido em polêmicas, como a briga com Fábio Porchat.
Tudo começou quando Porchat fez um discurso no prêmio Melhores do Ano, da Globo, na ocasião, o apresentador disse que Jô Soares “preferiu nos deixar” a entrevistar Gkay em seu programa.
Gkay relata momentos de tristeza
“Eu olho o Jô e fico pensando: ‘O que ele faria com uma Gkay na frente dele?’, né Tatá? Foi por isso que ele preferiu nos deixar, às vezes”, declarou o humorista na época, deixando Gkay magoada, que afirmou estar cansada de ser atacada e odiada.
Hoje, a comediante revelou que após refletir bastante, está pronta para um recomeço:
“2023. Finalmente preparada, venho falar do que espero pra esse ano: equilíbrio! Eu espero equilíbrio pra me entender, pra buscar evoluir, pra tomar atitudes, pra crescer”, iniciou ela.
“Durante este período de reclusão, onde um turbilhão de situações e emoções permearam minha vida, a tristeza foi um dos sentimentos que mais me trouxeram reflexão e eu usei de todo esse momento para refletir sobre tudo e dar um ‘start’ nesse novo ano, onde meu foco é de fato viver uma mudança emocional e comportamental”, continuou.
“A maioria aqui sabe que a virada do ano é um momento muito delicado pra mim, devido à ida do meu pai nesse exato dia, então é como se toda virada de ano também representasse um luto pra mim, mas além dele também representa uma virada, uma pausa para pensar o que posso melhorar, corrigir e continuar. Creio firmemente que foi uma ‘grande virada’ em minha vida!”, afirmou ela.
“Hoje continuo acreditando que o tempo nos ajuda a trazer revelações, clareza e cura em muitos aspectos de nossas vidas, por isso, quero usá-lo da melhor maneira possível para ressignificar muitas coisas. Através deste episódio recente pude perceber o quanto precisava olha para mim, por isso, hoje não abra mão da minha terapia, atividade física e amigos”, refletiu.
“Quero agradecer às pessoas que estiveram comigo neste momento: minha mainha, meu irmão, meu querido Jhonathan, Igor, Hugo e Gicelia, meu terapeuta, Álvaro, Rangel, Flávio e todos meus amigos que estiveram comigo, e também a vocês que respeitarem o meu tempo e me acompanharem conforme ele”.
“Esse foi o primeiro ano da minha vida que optei em não fazer metas, não planejei nada pro começo de ano, pois minhas metas já foram traçadas por Ele e são elas que eu quero seguir. Amo vocês e já amo 2023 que começou com uma tempestade dolorosa, porém necessária, mas acredito que no final tudo já deu certo!”, finalizou.
Veja: