Luana Piovani desabafa após ex-funcionária defender Pedro Scooby: 'Ofereci abraço'
Mais Novelas
A atriz Luana Piovani soltou o verbo e se pronunciou sobre o comentário de sua ex-funcionária, a professora de ioga Carolina Oliveira. A mulher, que chegou a morar em sua casa, demonstrou apoio ao surfista Pedro Scooby em meio às polêmicas.
“Eu vivi com vocês dois aí, estive assistindo tudo ao vivo agora, convivendo com ambos e só posso dizer que estou do seu lado [Pedro Scooby], do lado da verdade! Vai ficar tudo bem, dá um beijo nos meus carrapatinhos!”, afirmou.
Piovani não ficou calada e revelou detalhes da sua relação com a ex-funcionária. “Essa também deve achar que amor e diversão fazem um pai. E a professora de Yoga e Pedagoga, que trabalhou na minha casa 2 meses, os quais era combinado de dormir na minha casa por apenas 15 dias por mês, mas claro, achou bom usufruir da casa confortável, bem localizada e sem custo, óbvio, e ficou o tempo todo”, disparou.
E completou: “Pediu adiantamento, dei, encontrei chorando, ofereci abraço, aceitou. Pediu pra fazer um extra pro genitor [Scooby] (que se estabelece através das minha relações, várias vezes), eu deixei!”.