Home
Entretenimento
'Mulheres Apaixonadas': Silvia choca Marina ao sugerir aborto do filho de Diogo
Entretenimento

'Mulheres Apaixonadas': Silvia choca Marina ao sugerir aborto do filho de Diogo

publisherLogo
Mais Novelas
20/06/2023 17h59
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15613699/original/open-uri20230620-18-wjlgzp?1687285924
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Silvia (Natália do Vale) sairá para almoçar com Marina (Paloma Duarte) e dará alguns conselhos um tanto quanto horripilantes para a moça.

“Um casamento quando não dá certo, minha filha, mesmo que dure pouco, deixa marcas e feridas que demoram para sarar”, dirá a mulher.

“Nenhum momento você pensa que eu possa ser feliz por muito tempo? Por toda a minha vida?”, indagará a esposa de Diogo (Rodrigo Santoro).

“Não. Eu preciso ser sincera com você”, rebaterá Silvia. “Você só me põe para baixo”, lamentará Marina.

“Eu sei. Minha filha, eu cheguei a pensar que se você perdesse esse bebê seria até bom, porque um casamento sem filhos é mais fácil para separar”, disparará Silvia

“Eu não acredito que você tem coragem de me dizer uma coisa dessas. Esse filho é tudo que eu mais quero”, afirmará Marina.

“Não, você está contando com esse filho para segurar o seu casamento. Você não percebe isso? Mesmo inconsciente, é assim que você age”, analisará Silvia.

“Eu acabo de me casar e você já conta como certa a minha separação? Você realmente acredita que eu não posso ser feliz? Não passa pela sua cabeça que o Diogo pode não é esse homem que você imagina?”, insistirá Marina.

“Não sou só eu que pensa assim. Desculpa, minha filha, termina de almoçar. Eu tenho que aprender a me controlar e não tocar no nome do seu marido”, dirá a matriarca.

“Sabe o que eu acho? Se você já tivesse se apaixonado na vida, você ia me entender melhor. Nesse momento, você ia conseguir ser mais minha amiga e menos minha mãe. Tô grávida, tô precisando de alguém que me dê uma força, que me coloque para cima ao invés de colocar o pé na minha cabeça”, concluirá Marina.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também