Home
Entretenimento
Samara Felippo volta à Globo na reta final de 'Vai na Fé'
Entretenimento

Samara Felippo volta à Globo na reta final de 'Vai na Fé'

publisherLogo
Mais Novelas
25/07/2023 18h21
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15679995/original/open-uri20230725-18-f574kn?1690310002
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A atriz Samara Felippo voltará à Globo para interpretar Vera Caldas em Vai na Fé, novela das sete da plim-plim. No capítulo desta terça-feira, 25/07, irá ao ar a primeira cena de sua participação como como a mulher acusada de matar o marido.

Na trama, Felippo dará vida à uma mulher vítima de violência doméstica praticada pelo marido. Ela está presa para proteger o filho mais velho e sustentará esta versão até ser convencida do contrário por Lumiar (Carolina Dieckmann).

“O papel é rápido, pequeno, mas é fortíssimo. Fico me perguntando que mãe não faria o que a Vera fez, principalmente porque ela era vítima de violência doméstica. Muitas vezes, por medo, ameaças, dependência financeira, emocional uma mulher suporta a agressão, mas não toque no seu filho. A gente vira bicho. Foram cenas pesadas, densas, que me exigiram bastante em termos de dramaturgia, bem do jeito que eu gosto como atriz”, declarou Samara.

Samara conta que o público pode esperar uma atriz bem mais “profunda e intensa”. “Volto completamente despida de qualquer vaidade. Presa, sem maquiagem, grisalha e com 44 anos. Principalmente porque meus papéis sempre foram de mocinhas lindas, vilãs ou não, arrumadinhas e maquiadas. Volto uma Samara mais profunda, emotiva, intensa e se jogando numa oportunidade”, refletiu a estrela.

Retorno à Globo

O papel marca o retorno da atriz à Globo após mais de 10 anos. Samara abriu o coração e revelou como é voltar a gravar nos estúdios da emissora.

“Voltar foi bem doido. Fui criada ali, ainda muito menina, entrando e saindo de estúdio e cidade cenográfica por 16 anos. Recebendo roteiro, pesquisando personagens, criando vínculos de amizades, que inclusive levo até hoje. O rompimento na época foi um baque, sim, mas vida que segue e me ajudou muito a me transformar na Samara que sou hoje”, disse.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também