Trama sobrenatural mexicana estreia no VIVA
Mais Novelas
O dia está perfeito para os amantes de telenovelas estrangeiras, com a estreia Amar a Morte (2018), no Canal Viva, a partir das 20h30, no lugar de Maria do Bairro. Escrita por Leonardo Padrón, com direção de Joe Rendon e Carlos Cock, a trama já foi exibida em países como Moçambique e Angola. Protagonizada por Angelique Boyer, Amar a Morte é marcada por muitas emoções, reviravoltas, romance e traições.
A história começa quando o poderoso magnata Leon (Alexis Ayala) é assassinado à facadas no dia do seu casamento com Lucía Borges (Angelique Boyer). Enquanto isso, nos Estados Unidos, o assassino Macario Valdés (Michel Brown) morre na cadeira elétrica após sua condenação. Simultaneamente, o professor de antropologia Beltrán (Arturo Barba), também sofre um acidente de carro com a sua esposa e acaba falecendo.
Os três homens diferentes, cada um com sua respectiva história, realidade e classe social, não se conhecem mas, de alguma forma, estão todos conectados – tanto em vida, quanto em morte. Por algum motivo misterioso, Leon reencarna no corpo de Macario, que por sua vez está com sua alma presa no corpo de Beltrán. Agora, os dois precisam lidar com os desafios de terem reencarnado no corpo de outra pessoa.
Amar a Morte será exibida de segunda a sexta, a partir das 20h30, com maratona aos sábados, a partir de 7h30. O título também está no Globoplay.