Viúva de Leandro dá patada após críticas por gerar novo filho com 47 anos: 'Tenho dó'
Mais Novelas
A empresária Andréa Mota, viúva do cantor sertanejo Leandro, abriu o jogo e soltou os cachorros nas redes sociais neste último final de semana. Ela foi duramente criticada após se tornar mãe pela quinta vez aos 47 anos.
Ao comentar que ”fechou a fábrica”, ela foi questionada sobre ser mãe novamente mais madura. “Só perco tempo com coisas boas. No caso desses comentários ruins eu nem leio e também não preciso apagar. Se a pessoa me segue e ainda comenta mal, deve ser muito mal-amada ou infeliz. Tenho dó”, rebateu a loira.
Ela disse também que não se incomodou com as críticas maldosas e incentivou outras mulheres a viverem a maternidade independente da idade. “A maioria sempre vai nos criticar. Mas a opinião dessas pessoas vale zero para mim. Se querem e podem fazer, façam enquanto há tempo”, pontuou ela.
Andréa Mota também fez questão de declarar que o filho foi desejado e planejado pela família. “Ele foi planejado, mas não veio no momento que planejei. Veio no momento que Deus planejou para mim”, garantiu.
Veja Andréa Mota rebatendo as criticas no Instagram: