Após fim do namoro, Gabi Martins descobre traição e expõe Lincoln Lau: 'Escondeu minha roupa'
Márcia Piovesan
A cantora Gabi Martins fez um longo desabafo nas redes sociais após o término polêmico com o gamer Lincoln Lau. Na noite de sexta-feira, 17/03, a musa revelou que descobriu traição e ainda afirmou que estava em um relacionamento tóxico e abusivo.
“Ainda tô tentando entender as coisas. Tô extremamente decepcionada. É como se tivesse [levado] uma facada nas costas. Tô mais calma, tentando ficar. Eu descobri hoje da traição, até então eu não sabia e estava mais calada e eu não ia expor. Mas depois disso não tem como, né. Na segunda-feira ele fez uma live que era profissional e ele deixou vazar o áudio com uma mulher. Os fãs me alertaram sobre esse áudio, eu cheguei a questionar, mas ele desconversou e eu preferi acreditar nele, né, que obviamente mentiu”, começou ela.
Em seguida, Gabi mostrou que Lincoln tentava a controlar e fazia diversas exigências. “A minha forma de falar, de me vestir; ele me ligava de cinco em cinco minutos perguntando onde eu estava. Ele queria que eu provasse que eu estava trabalhando, compondo, que eu mostrasse minhas amigas pra ele. Eu tinha que provar que eu era fiel. E eu sempre fui fiel, leal e mulher pra caramba. Ele exigiu que eu apagasse fotos de ex-relacionamentos, de dois anos atrás ou de alguém que ele não gostava. E eu apagava, eu apaguei. Foram várias situações desagradáveis que eu passei, porque acreditei que ele fosse voltar a ser quem ele era no primeiro mês”, declarou.
“Ele escondeu minha roupa no Carnaval, porque achou inadequada. Ele queria que eu colocasse uma blusa, onde eu estava sendo musa do Camarote, eu não coloquei e ele pegou meu celular e saiu correndo na frente de todo mundo, eu fui correndo atrás dele, pra ele devolver meu celular”, relatou Gabi.
Gabi Martins desabafa sobre ameaças
Gabi expôs prints comprometedores de conversas com ameaças. “Essa foi uma ameaças, chantagens, que ele fazia para que eu apagasse as fotos e vídeos de relacionamentos de dois anos atrás. Eu não vou dizer o que ele mostrou aqui para preservá-lo. É só uma pequena amostra do que ele fazia comigo o tempo todo”, escreveu a ex-sister do BBB 20.
“Pedi para ele fazer terapia, arrumei psicóloga e psiquiatra, mas ele nunca levou a sério o tratamento e sempre me chantageava. Não ignorem os sinais de um relacionamento abusivo e tóxico. Desconfiem quando o homem pede para você provar o tempo todo sua fidelidade. No fundo quem está mentindo, escondendo e traindo, é o próprio. Não se calem e não aceitem ameaças e chantagens. Abuso psicológico também é uma agressão”, escreveu a artista, por fim.