'BBB23': Bruna Griphao faz desabafo e revela que já teve transtorno alimentar
Márcia Piovesan
Bruna Griphao e Aline Wirley tveram uma séria conversa nesta terça-feira, 21, na área externa do BBB23. A atriz revelou para a cantora que já teve bulimia e que atualmente, trata ansiedade com terapia.
“Eu cheguei a ter bulimia, então tive mesmo que procurar uma terapia. Estava fazendo um tratamento medicamentoso para ansiedade antes de entrar aqui, mas…”, começou a sister.
Bruna Griphao revela que já teve transtorno alimentar
Bruna também contou que o primeiro contato que ela teve com uma psicóloga foi depois que decidiu sair da casa dos pais para morar sozinha.
“Era o máximo, fazia um monte de resenha lá em casa. Liberdade, né? Mas aí à noite eu ficava em silêncio e não tinha os problemas que eu tinha na minha casa pra resolver. Então eu ficava procurando o caos”, explicou.
Porém, a atriz não pode continuar as sessões porque a melhor amiga de sua mãe também era paciente da terapeuta.
“Aí minha mãe ligou pra ela, falou da bulimia… Não deu mais certo”.
Aline Wirley prometeu para a amiga que ao saírem do confinamento, vai indicar várias terapias alternativas para Bruna.
“Tem que se cuidar, Bruninha“, aconselhou a ex-Rouge.
Griphao relembrou ainda que precisou abrir mão de uma segunda profissional porque sua melhor amiga passou a namorar o filho dela.
Apesar das tentativas, antes de entrar no reality, Bruna encontrou uma boa psicóloga:
“Esta é maravilhosa demais, está me ajudando muito. Pena que a gente não pode voltar atrás e desaceitar coisas que nos são impostas”.
Aline, então, alertou a loira:
“Aqui, você está fumando demais, já mostra alguma compulsão com a comida… E você acabou de falar que já tem um histórico”.