'BBB23': Fred decide quem mandará ao Paredão deste domingo
Márcia Piovesan
O líder da semana do I, Fred, decidiu que irá indicar Sarah Aline ao Paredão deste domingo, 5. Ele chamou a sister para conversar e comunicou sua decisão.
“É uma jogada arriscada, muito pro meu lado, porque eu posso estar chamando mais um voto que no caso é o seu, e posso ser mal interpretado pelas pessoas. Mas é um negócio que tipo, eu tô fazendo pelo jogo, pela movimentação, mas tô fazendo muito pelo coração”, começou o youtuber.
Fred comunica indicação de Sarah Aline ao Paredão
“Eu sempre tento equilibrar o coração e a razão. A única indicação que eu consigo fazer essa semana que tenha essa duas coisas é te indicando pro Paredão. Por conta de movimentação de jogo, de ter outras pessoas nessa rotação do Paredão. Essa seria a parte da razão. Eu acho que a que mais pesou é proteção à Marvvila. Se eu indico a Domi, o pessoal ia ter que votar entre vocês três. Isso ia espirrar na Marvvila”, continuou.
“Não me odeie, de verdade. Juro que é por proteção, por movimentação, e não é algo que tô fazendo pra tipo, ‘ah quero mostrar que sou o jogador’… É um negócio que é da minha vida, a partir do momento que eu topei entrar aqui, eu já tô arriscando minha vida. Então chega uns momentos chave que eu não consigo não arriscar“, completou.
Após ouvir o brother, Sarah afirmou para ele que compreendia a situação:
“Eu já esperava. Eu sei que hoje vocês têm uma perspectiva sobre eu e o Alface. Eu já tô reforçando primeiro. Eu já esperava. Você já tinha conversado muito sobre game com o Gab e a Marvvila, sobre essa perspectiva de proteção que você tem com eles. Eu já sabia que a sua proteção nesse Paredão era a Marvvila, mas que o Gab seria a segunda pessoa que você protegeria. Sejamos muito francos, eu sei que seu game é muito inteligente. Eu sei que você não colocaria a Domitila agora. Eu também imaginava que era essa questão de movimentação de game. Eu entendi, obviamente ninguém quer ir pro Paredão, ainda mais numa indicação direta, mas se é uma coisa que você tem que fazer… De verdade, não te odeio”.