Home
Entretenimento
Cantora Céline Dion revela diagnóstico neurológico raro e incurável
Entretenimento

Cantora Céline Dion revela diagnóstico neurológico raro e incurável

publisherLogo
Márcia Piovesan
08/12/2022 19h34
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15329831/original/open-uri20221208-18-ooekla?1670528633
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A cantora Céline Dion, de 54 anos, revelou aos fãs que foi diagnosticada com a síndrome da pessoa rígida (SPR), uma doença rara e incurável, capaz de transformá-la em “estátua humana”. Em seu Instagram oficial, a canadense contou que precisou cancelar sua turnê mundial para cuidar melhor da saúde.

Como vocês sabem, sempre fui um livro aberto e não estava pronta para dizer nada antes, mas estou pronta agora. Venho lidando com problemas de saúde há muito tempo e tem sido muito difícil para mim enfrentar meus desafios e falar sobre tudo o que tenho passado“, iniciou ela.

Recentemente, fui diagnosticada com um distúrbio neurológico muito raro chamado síndrome da pessoa rígida, que afeta uma pessoa em 1 milhão. Embora ainda estejamos aprendendo sobre essa condição rara, agora sabemos que é isso que está causando todos os espasmos que tenho tido“, continuou.

Infelizmente, esses espasmos afetam todos os aspectos da minha vida diária, às vezes causando dificuldades quando ando e não me permitindo usar minhas cordas vocais para cantar do jeito que estou acostumada“, desabafou a voz do hit ‘My Heart Will Go On‘, trilha sonora do filme ‘Titanic‘ (1998).

Ainda de acordo com Céline Dion, sua família e médicos estão dando todo carinho e apoio necessário para que sua melhora aconteça o mais rápido possível. “Estou trabalhando duro com meu fisioterapeuta todos os dias para recuperar minha força e minha capacidade de desempenho novamente, mas tenho que admitir que tem sido uma luta. Só sei cantar é o que fiz toda a minha vida e é o que mais gosto de fazer“, declarou a famosa.

Cantora Céline Dion revela doença rara e incurável

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também