Home
Entretenimento
Dona Ruth quebra o silêncio e revela decisão sobre seguro milionário: ‘Tem que ser feito assim’
Entretenimento

Dona Ruth quebra o silêncio e revela decisão sobre seguro milionário: ‘Tem que ser feito assim’

publisherLogo
Márcia Piovesan
14/07/2025 16h39
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/51008/original/Ma%CC%81rcia_Piovesan.png?1764196156
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, esclareceu publicamente pela primeira vez os rumores sobre a divisão do seguro do avião que vitimou a cantora e outras quatro pessoas. Durante entrevista aoFantástico’, exibida neste domingo, 13, ela afirmou que jamais pediu para que a parcela da filha fosse maior do que a das demais vítimas. Segundo ela, a decisão foi tomada exclusivamente pelo juiz do caso.

“Eu não conversei com nenhuma daquelas pessoas. O doutor chegou, meu advogado, e falou: ‘O juiz entendeu que tem que ser feito assim e assim. Ele entendeu que a maior parte a Marília tem que receber’. [Foi uma] decisão do juiz”, explicou Dona Ruth. Ela também relembrou que não perdeu apenas a filha na tragédia: “O povo só esquece que eu tinha um irmão ali também, não era só minha filha não. Naquele dia morreu meu irmão também. Eu estava vivendo o luto duas vezes.”

O advogado de Dona Ruth, Robson Cunha, reforçou a versão da cliente e garantiu que nenhuma negociação foi feita por ela. “A Dona Ruth, em nenhum momento, fez nenhuma tratativa com nenhuma das partes. Quem tratou desse assunto foram exclusivamente os representantes legais, os advogados. A seguradora fez o depósito em juízo do valor. Quando nós recebemos a minuta da empresa de táxi aéreo, ela já veio com essa divisão”, explicou o representante.

O valor total do seguro da aeronave era de 2 milhões de dólares. Deste montante, a família de Marília Mendonça ficou com pouco mais de 900 mil dólares, destinados unicamente ao filho da artista, Léo. Robson Cunha ainda destacou que outras famílias que desejarem contestar a divisão poderão acionar a Justiça para reivindicar seus direitos.

Confira trechos da entrevista:

 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também