Douglas Silva aponta preconceito em cancelamento seletivo de Karol Conká
Márcia Piovesan
O ator e ex-BBB Douglas Silva revelou que demorou para aceitar o convite do ‘BBB 22‘, da Globo, por temer o cancelamento do público. Em entrevista à Carla Neves, da ‘Quem‘, o artista citou a edição anterior do reality show, em que a cantora Karol Conká sofreu alta rejeição por suas atitudes no confinamento.
“Quando fui para o BBB, nem fui pensando que mostraria um outro Douglas para o público. Já achava que me conheciam. Mas vi o convite como uma oportunidade boa para eu engajar nas redes sociais, porque o mundo migrou para a internet e, antes de eu entrar no programa, já tinha ido de 100 e poucos mil seguidores para quase 700 mil“, contou ele.
“Mas confesso que demorei um tempo, cerca de 20 dias, para responder se entraria, porque a edição anterior [BBB 21] foi bem pesada no sentido de cancelamento“, completou Douglas Silva. Na sequência, o famoso recordou os julgamentos excessivos que Karol Conká recebeu durante sua participação.
++ ‘A Fazenda’: Karol Conká aponta ‘cancelamento seletivo’ em atitudes de Deolane
Cancelamento
De acordo com o terceiro colocado do ‘BBB 22’, algumas pessoas em outros realities mostraram um comportamento pior que o de Karol, mas não sofreram tanta rejeição. Ele ainda afirmou que o cancelamento de pessoas negras acaba sempre pesando mais.
“Vemos pessoas tendo atitudes iguais ou até piores [que as de Karol], mas são brancas e não têm esse cancelamento todo. O cancelamento preto é bem sinistro. Todos nós podemos errar e aprender com o erro“, lamentou DG.