Grávida de Vitão, Suelen Gervásio proíbe cantor no parto: 'Deseja que não seja dele'
Márcia Piovesan
A modelo Suelen Gervásio quebrou o silêncio e soltou o verbo nas redes sociais nesta segunda-feira, 03/07. Após ser vítima de uma série de comentários negativos, ela revelou que o proibiu a presença do cantor Vitão no parto.
“Recebo diariamente ofensas e xingamentos por conta da pessoa que apareceu em mídia falando bonito e dizendo que é pai, e no off estava fazendo igual muitas pessoas vieram fazendo comigo. Se eu recebo isso de pessoas que não me conhecem, é por causa dele”, iniciou ela.
A irmã do ator Rafael Zulu afirmou que não recebeu apoio do artista até o momento. “Pai é escolha! Sim, compro roupas caras e baratas para a minha filha, porque sou eu que pago! Cada coisinha que ela tem, quem compra sou eu! Sem 1 real do ‘pai’ que nunca comprou NADA para a bebê, e depois que entrou em um relacionamento (bem antes da exposição) mudou completamente. Qualquer coisa que ele venha justificar não chegará perto da realidade“, desabafou Suelen.
Em seguida, ela detonou Vitão e fez graves acusações contra o famoso. “Ele deseja que ‘essa criança’ não seja dele! É assim que ele fala da bebê, a qual em entrevista ele se mostrou super cuidadoso e preocupado com xingamentos e racismo que sofri. Para não ficar passando nervoso, que eu já vinha passando bem antes da exposição que ele me colocou eu estando grávida, decidi me afastar e proibir ele de estar até no momento do meu parto”, declarou.