Home
Entretenimento
Hadson Nery assume que tentou beijar Victor Hugo no BBB 20: 'Tem razão'
Entretenimento

Hadson Nery assume que tentou beijar Victor Hugo no BBB 20: 'Tem razão'

publisherLogo
Márcia Piovesan
05/01/2023 20h24
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15365751/original/open-uri20230105-18-1fw1b5p?1672950802
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Victor Hugo causou polêmica nesta semana ao relembrar sua participação no BBB 20. Em entrevista no podcast PodDarPrado, o psicólogo revelou que Hadson Nery, o Hadballa, queria beijá-lo durante o reality show.

“O Hadson queria me beijar. O Hadson me perseguia nas festas, querendo me beijar. Ele falava assim: ‘Vamos fazer história, vamos ser os primeiros a dar um beijo na boca. Eu falava: ‘Hadson, deixa de onda’. Ele falava direto, gente!“, relembrou ele.

E completou: “Tinha um shipper aqui fora, que era ‘ViHadson’, e o melhor, o emoji era uma batata doce”, contou o ex-BBB durante papo com Gabi Prado.

Hadson Nery se pronuncia

Após a repercussão, Hadson Nery se pronunciou e confessou que realmente quis beijar o ex-colega de confinamento no programa. “Victor Hugo, meu amigo, você tem razão. Contra fatos não há argumentos, foi verdade sim. Pena que a hipocrisia, o mimimi das fadas. E você, meu amigo, Victor Hugo, você não percebeu isso antes. Se você tivesse percebido, nós teríamos quebrado o castelo das fadas, ao dar um selinho, ao dar um beijo lá dentro do reality. Porque estavam pintando a gente de tanta coisa, porque até você que tinha sua causa, tinha a sua pauta e as fadas engoliram, né, infelizmente“, disse.

E completou: “A gente participou de uma edição que pra mim, foi a maior de todas. Não sei se foi a melhor, mas a maior sim, mas infelizmente as pessoas interromperam o entretenimento verdadeiro e real e optaram por assistir o politicamente correto, falso, uma hipocrisia gigantesca, mas valeu a pena, era o meu sonho“, admitiu 0 ex-jogador de futebol.

Naquele momento ali, numa festa, que chamava O gato e o rato, eu cogitei dar um selinho no Victor Hugo, porque eu sabia que seria o primeiro (beijo gay) de todos os BBBs. E também, para as pessoas pararem de julgar pela capa, eu fui muito julgado pela capa, sou julgado ainda”, confessou o ex-brother do BBB 20.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também