Mãe de bailarina de Beyoncé morre um dia depois da filha; família explica
Márcia Piovesan
A morte da dançarina Michaela DePrince, de 29 anos, comoveu o mundo da dança. A profissional, que ficou conhecida por estrelar como bailarina principal no videoclipe do álbum visual Lemonade, da cantora Beyoncé, faleceu no dia 10 de setembro.
A situação ficou ainda mais dramática quando, 24 horas depois do falecimento de Michaela, a mãe dela, Elaine DePrince, também veio a falecer. A informação foi confirmada pela porta-voz da família Jessica Volinski, em uma publicação no Facebook.
“Os últimos dias foram ainda mais difíceis do que a maioria das pessoas imagina porque a família também estava lidando com a morte da mãe adotiva de Michaela, Elaine DePrince”, disse ela.
E completou: “Sua mãe Elaine morreu durante um procedimento de rotina em preparação para uma cirurgia em 11 de setembro. Michaela morreu antes de Elaine e Elaine não sabia da morte de Michaela no momento do procedimento”.
Inacreditável!
Jessica Volinski afirmou que as mortes não tiveram nenhuma relação. “Por mais inacreditável que pareça, as duas mortes não tiveram nenhuma relação. A única maneira de dar sentido ao absurdo é que Elaine, que já havia perdido três filhos há muitos anos, foi poupada pela graça de Deus da dor de vivenciar a perda de um quarto filho”, declarou.
“O que a família está passando agora é realmente inimaginavelmente doloroso. Lamentar a morte de dois familiares em um período de 24 horas é trágico e devastador. Continuamos pedindo privacidade e agradecemos que você direcione qualquer pessoa que compartilhe informações incorretas e especulações para esta postagem”, concluiu a mensagem publicada.
Até o momento, a causa da morte da bailarina Michaela DePrince não foi confirmada.