Home
Entretenimento
Mãe de Ludmilla se enfurece, após fãs incomodarem a cantora no banheiro
Entretenimento

Mãe de Ludmilla se enfurece, após fãs incomodarem a cantora no banheiro

publisherLogo
Márcia Piovesan
10/01/2023 20h55
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15372363/original/open-uri20230110-18-18u9pfp?1673384668
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Ludmilla passou por um momento inusitado, recentemente. A cantora contou nas redes sociais que foi abordada por fãs no banheiro, enquanto passeava com a esposa, Brunna Gonçalves.

A famosa ainda admitiu que se sentiu constrangida com a situação ao comentar um vídeo em que posa com duas mulheres, divulgado no Twitter.

Eu tirei (as fotos) mas eu fiquei um pouco mal depois, achei muito invasivo, o que custa esperar pelo menos eu sair do banheiro véi? E vamos de terapia…”, declarou.

Em seguida, Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, demonstrou como não gostou da situação. Isso porque uma fã teria divulgado no Twitter reclamado que a funkeira não estaria de bom humor.

Isso é coisa do cão, do inimigo, que ainda não se acostumou com Ludmilla na crescência. E todo vez vem com um bafafá desse, de ‘Cátia’, do c#$%¨, da p#$# que p#$@%”… Ai a pessoa foi lá no banheiro, tirou foto, e ainda foi para o Twitter fazer graça. Ia perguntar o que ela queria com isso: ‘cinco minutinhos de fama?’. Já está a sua cara na internet, bonita. A pessoa não tem direito de ir para o banheiro? Gente, põe na sua cabeça, muitas dessas pessoas, igual essa sujeita que está aí falando num site de fofoca, são essas pessoas que adoecem artistas, que fazem com que artistas fiquem trancados, sem direito a sair, sem liberdade, porque acha que o artista é obrigado a tudo, quando não é. Parem com isso, gente, porque vocês adoecem pessoas. É por isso que têm uma porção de artistas aí que ficam trancados, usando drogas pesadas, porque não podem ir ao shopping, porque não podem fazer nada na vida, porque vocês acham que é obrigação da pessoa”, disparou em defesa da Ludmilla.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também