Home
Entretenimento
Participante de reality show musical da Record, Arthur Singer morre aos 13 anos
Entretenimento

Participante de reality show musical da Record, Arthur Singer morre aos 13 anos

publisherLogo
Márcia Piovesan
08/04/2023 14h50
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15498765/original/open-uri20230408-18-1xp94a6?1680965895
© Crédito: Reprodução/ Record
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O cantor e ator Arthur Singer, de apenas 13 anos, morreu nesta sexta-feira, 07/04. O adolescente participou em 2021 do reality show musical “Canta Comigo Teen”, exibido na Record. Ele também atuou nos musicais “The Pilgrims” e “Matilda”.

Em uma entrevista ao Gshow, ela afirmou que o menino acabou sofrendo um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico. “Gostaria que vocês soubessem que meu filho é um doador de órgãos, se é para ter uma divulgação, que tenha uma positividade. Para as pessoas entenderem o quanto é importante a doação de órgãos”.

Ainda de acordo com a mãe, os médicos que atenderam Arthur falaram que ele nasceu com uma má formação. “Má formação essa que nunca foi detectada porque o meu filho nunca reclamou de dor de cabeça e a gente só procura fazer uma tomografia, uma ressonância quando nós temos uma queixa. O meu filho nunca se queixou disso, mas, segundo os médicos, o meu filho teve uma má formação”.

Além disso, a mãe afirmou que o menino nasceu com uma má formação. “Má formação essa que nunca foi detectada porque o meu filho nunca reclamou de dor de cabeça e a gente só procura fazer uma tomografia, uma ressonância quando nós temos uma queixa. O meu filho nunca se queixou disso, mas, segundo os médicos, o meu filho teve uma má formação”.

Por fim, ela desmentiu que o menino teve um AVC por causa da vacina da Covid. “Quero dizer que sou absolutamente a favor da vacina e que não tem absolutamente nada a ver. Foi uma questão de má formação mesmo”.

Recado da família:

A familia do rapaz fez um anúncio bastante emocionante no Instagram do rapaz: “Agradecemos as mensagens de carinho e orações pela vida do nosso filho Arthur , aprouve Deus levá-lo. Mas estamos em paz , não conseguimos entender o porquê, mas sabemos que ele está em um lugar onde não haverá mais dor e sofrimento . Durante esses 13 anos que estivemos com Arthur nos dedicamos ao máximo para lhe proporcionar o melhor, tudo que ele queria fazer (cantar, atuar, participar de um programa de tv, viajar, etc) ele conseguiu”.

A família não pretende divulgar o local e dia do velório. “Deus abençoe a cada um de vocês. Vivam intensamente, pois nossa vida é um sopro e pudemos sentir isso com a ida do nosso filho”.

 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também