'Terra e Paixão': Após prisão, Antônio ordenará abuso sexual para se vingar de rival
Márcia Piovesan
Antônio La Selva (Tony Ramos) provará mais uma vez que não vale nada e armará uma vingança cruel em Terra e Paixão. Após se livrar da cadeia, o vilão descobrirá que Gentil (Flavio Bauraqui) armou para ele ser preso e tomará uma atitude radical.
O poderoso fazendeiro ordenará que um de seus capangas estupre Menah (Camila Damião) na novela das nove da Globo para se vingar de Gentil. As informações são da colunista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo.
Sidney (Paulo Roque) será o escolhido para o serviço sujo de La Selva. O bandido perseguirá a funcionária de Gladys (Leona Cavalli) de carro por uma estrada deserta. A irmã de Jonatas (Paulo Lessa) estará em outro veículo, mas acabará perdendo o controle e baterá o carro.
Menah foge
Sidney quebrará o vidro do carro da professora e a arrastará à força para o meio do mato. “O que é isso? O que você quer?”, gritará a mulher. “Falar com você, bonitinha”, responderá o capanga.
Ele a jogará em uma plantação próxima da estrada e começará a tirar a roupa dela. Menah irá se debater contra o homem, conseguirá jogar terra nos olhos dele e fugirá.