'Vai na Fé': Rafa confessa crime para proteger Kate
Márcia Piovesan
Rafa (Caio Manhente) vai confessar um crime para ajudar Kate (Clara Moneke) em Vai na Fé. Nos próximos capítulos da novela das sete da Globo, o plano arriscado da filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso) vai dar problema.
Rafa forjará seu próprio sequestro para arrancar dinheiro de Theo (Emilio Dantas), mas o crápula chamará a polícia. Kate e Hugo (MC Cabelinho), que também ajudará na armação, levarão a pior e serão presos. Arrependido, Rafa assumirá a culpa para tentar resolver a situação.
Rafa tenta convencer delegada
O jovem tentará convencer a delegada de soltar sua namorada. “Não era um sequestro de verdade. Era só um jeito de tirar dinheiro do meu pai. Ele fica enrolando pra pagar a minha mãe”, explicará.
“Você tem consciência do crime que cometeu?”, questionará a delegada, em seguida. “Sim, senhora. E tô muito arrependido…”, responderá o personagem de Caio Manhente. Ben (Samuel de Assis), que atuará como advogado no caso, tentará aliviar a situação: “Como pode ver, doutora, é um caso de estelionato…”..
“Doutor Benjamin, quem indica a melhor tipificação sou eu. Quem indicia também”, irá disparar a profissional. Porém, Kate não será liberada do flagrante.