Cariúcha revela que faz terapia para superar traumas de A Fazenda 15
Máxima
Cariúcha revelou que está fazendo terapia para lidar com os traumas e questões de A Fazenda 15. "O que me ajudou foi a terapia e minha família estando junto, me dando carinho e todo apoio", disse em entrevista à Caras Brasil.
A garota da laje disse que as críticas do público serviram disse que as críticas a ajudaram a entender onde foi que errou, mas que os comentários foram duros: "Os haters foram muito pesados e cruéis".
"Fui a público pedir desculpas ao Brasil do fundo do meu coração, me redimi e, graças a Deus, o Brasil e a internet estão me perdoando", disse.
Cariúcha continuou: "Quero voltar a estudar no geral, ter conhecimento e educação. Não tinha condições na época, pois vim de uma família muito humilde, não tínhamos dinheiro nem para comer direito. Hoje tenho condições e irei investir em conhecimento".
Ela reforçou que jamais promoveu homofobia contra Lucas Souza: "Nunca promovi a homofobia, até porque não existe homofóbica com homem hetero".
A ex-Fazenda disse que fez amizades erradas e que se decepcionou com Kamila Simioni."Foi um baque, como a pessoa poderia ser tão falsa e me usar pra brigar com outras pessoas na casa. E ainda falava mal de mim por trás. Fique chocada. Por mais que seja um jogo, temos que ter caráter", disse.