Home
Entretenimento
Giovanna Chaves faz desabafo sobre falta de independência aos 21 anos
Entretenimento

Giovanna Chaves faz desabafo sobre falta de independência aos 21 anos

publisherLogo
Máxima
21/11/2023 16h10
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15890280/original/open-uri20231121-55-omtpdl?1700587250
©Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

No último sábado, 18, Giovana Chaves usou suas redes sociais para desabafar sobre sua falta de independência aos 21 anos.

A atriz começou a trabalhar na infância e revelou que não tem autonomia de seu dinheiro, que é administrado por sua mãe, assim como sua colega de trabalho, Larissa Manoela, que enfrentou problemas com os pais e os denunciou.

"Tenho nos últimos anos vivido um inferno na terra, e me tornado a pior pessoa do mundo com a pessoa que eu mais amo. Simplesmente por não aguentar viver mais assim, eu não aguento mais. Sempre falei sobre independência aqui, mas a verdade é que nunca tive", iniciou ela.

"Desde os 13 anos, quando comecei a trabalhar e meu pai foi embora, que sou responsável financeiramente por tudo. Meu pai nunca pagou pensão, mas deixou o apartamento que moramos", continuou.

"Minha mãe sempre trabalhou comigo. Foi responsável por gerir tudo, mas não fez isso da forma certa e hoje, apesar de 21 anos, não tenho acesso a nenhuma das minhas contas", disse.

"Nem sei quanto ganho, só vou passando meu cartão, mas não tenho liberdade financeira nenhuma e peço permissão para tudo que faço. Não tenho dinheiro guardado, porque todos os trabalhos que fecho, o dinheiro custeia os gastos, ou era para assim ser feito, da minha família", pontuou.

“O que acontece é que, além do meu dinheiro nunca ir para as coisas certas, minha mãe ainda fez uma dívida enorme no meu nome que eu nem consigo pagar. Imagina você trabalhar a vida toda e descobrir que não tem nada?”, lamentou.

“Teve momentos difíceis que fiquei sem trabalho, e não tinha quase o que comer, e teve um mês que quem ‘ajudou’ foi o namorado da minha mãe, que esse daí prefiro nem entrar em detalhes, e hoje ele fez questão de jogar isso na minha cara", disse.

"Sem se lembrar que na pandemia, minha mãe fez esses investimentos errados por conta principalmente dele. De querer ajudá-lo, de querer viver seu conto de fadas ilusório", continuou.

"Por que ainda me choca o fato da minha mãe se cegar diante de um relacionamento tão abusivo? E como se 21 anos trabalhando e sem ver a cor do seu dinheiro não fosse suficiente, eu ainda tenho que aturar ele falando que me ‘sustentou’”, lamentou.

Momentos depois, Giovana voltou em suas redes sociais, apagou a publicação e disse: "Oi, pessoal! Está tudo bem, eu conversei com a minha mãe e alinhamos um jeito de resolver. Hoje acabei sendo explosiva e falei muitas coisas sem pensar".

"Minha mãe é a pessoa que mais amo no mundo, se vocês me acompanham e torcem por mim, entendam que tudo o que eu mais quero é ter a minha mãe e as pessoas que amo comigo. Tudo vai se resolver, eu amo a minha família e é só por isso que eu cheguei onde estou!", finalizou.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também