Victor Meyniel detalha momento em que foi agredido
Máxima
O ator Victor Meyniel foi brutalmente agredido em um prédio no Rio de Janeiro após se envolver com Yuri de Moura Alexandre, o suposto agressor.
Sem esconder nada de sua versão da história, o artista contou que os dois se conheceram em uma boate e foram até a casa de Yuri. Victor disse que o comportamento do rapaz mudou após uma amiga dele chegar no local.
"Parece que virou uma chave, me botou pra fora, me empurrou. E aí nisso que ele me empurrou, como eu tava sem sapato, porque eu tirei pra ficar no sofá, eu tava no chão, ele me empurrou, foi e tacou o sapato (em mim).", disse em entrevista ao G1.
O ator disse que os dois desceram para a portaria e discutiram antes das agressões.
"Na mesma hora que eu tava descendo, ele desceu. E aí eu comecei a ficar chateado com a situação, não entendi o porquê desse alvoroço todo, e falei: 'A gente tava ficando, pelo amor de Deus, qual o problema da gente estar se beijando ali, entendeu?'", contou.
Victor detalhou o que senti no momento e afirmou que o porteiro viu tudo e não tomou nenhuma providência.
"Eu lembro só do acesso de raiva dele, ele me pegar, me colocar no chão e me dar socos, socos e mais socos. Eu pedi pra ele parar e ele não parava. E o porteiro estava vendo tudo.", disse.