Web defende Galisteu e faz crítica a Xuxa após fala sobre Ayrton Senna
Máxima
Na última quinta-feira, 29, foi disponibilizado no Globoplay mais um episódio do documentário de Xuxa Meneghel e dividiu opiniões na web, isso porque o capítulo destacou a relação entre a loira e Ayrton Senna.
O namoro entre a cantora e o piloto é assunto na web desde sempre, já que na época do acidente automobilístico, que acarretou a morte do piloto, Senna estava namorando Adriane Galisteu.
O documentário expõe falas de Xuxa e da irmã do atleta, Viviane, afirmando que Ayrton nunca superou o fim do relacionamento com a Rainha dos Baixinhos. Os telespectadores não gostaram da narrativa, criticaram a forma em que o assunto foi mostrado e saíram em defesa de Galisteu.
“Acho bizarro afirmarem que a Xuxa foi o amor da vida do Senna no documentário dela. Primeiro porque o cara tá morto e tão falando por ele. Segundo porque quando morreu ele tava com a Galisteu, muito desrespeitoso”, opinou um.
“Um absurdo falar 'os amigos me falaram que ele queria vir atrás de mim', ignorando que ele tinha um relacionamento sério e QUE ELE MORREU. Não que o Senna não pudesse ser um canalha, mas ele não tá mais aqui para se defender ou para defender a relação dele com Galisteu. Nojento”, disparou outro.
“Xuxa jogou fora o que chama de amor da vida e a família dele tratou Galisteu como lixo, preferindo sempre quem o descartou! Escolhas! Eu prefiro a Galisteu que se mantém firme e nunca desmereceu ou desrespeitou a história de ninguém!”, comentou um terceiro.
“Amo a Xuxa. Mas não consigo me imaginar passando o que a Galisteu passou. Ver a ex do meu namorado aparecer no funeral dele como se ela fosse a viúva, enquanto eu sou impedida de entrar… O que fizeram com essa moça foi desumano, mas o universo fez ela prosperar, justamente”, pontuou mais um.