5 animações nostálgicas dos anos 2000
Recreio
Os anos 2000 foram marcados por muitos desenhos animados que costumavam entreter o público, seja antes de ir para a aula ou até mesmo nos dias de descanso. O tempo passou, e hoje em dia essas memórias se tornaram uma nostalgia para essa geração de telespectadores que tinham o hábito de assistir esses desenhos.
Sabendo disso, a RECREIO foi atrás e resgatou 5 animações nostálgicas dos anos 2000 para você conferir. Veja abaixo:
1. Baby Looney Tunes
Morando na casa da Vovó, ainda bebês, Pernalonga, Frajola, Lola, Patolino, Piu-piu e Taz se aventuram em diversas missões ao longo dos episódios. Na produção da Warner Bros. Pictures, os personagens da série possuem um humor e personalidade de adultos, mas o jeito inocente e gentil das crianças.
2. Coragem, o cão covarde
‘Coragem, o cão covarde’ foi um dos desenhos que acompanhou muitas crianças ao longo dos anos 2000. Na animação, que se passa em uma fazenda distante, o cachorro precisa lutar contra criaturas aterrorizantes, além de fantasmas e monstros. Além disso, na animação do Cartoon, Coragem era um cachorro tímido e muito medroso, dando jus ao seu nome.
3. As Três Espiãs Demais
Adolescentes em Beverly Hills, as três meninas levam uma vida de agentes secretas da WOOHP, a Organização Mundial de Proteção Humana, uma agência de espionagem. Jerry, o líder das espiãs, destina as missões para Clover, Sam e Alexi, que encaram crimes perigosos enquanto levam uma vida normal ao mesmo tempo.
4. As Meninas Super Poderosas
Florzinha, Docinho e Lindinha, trio protagonista de ‘As Meninas Super Poderosas’, animação que foi um marco dos desenhos nos anos 2000. As meninas, que são irmãs, foram criadas no laboratório pelo Professor Utônio, e, ao conquistarem superpoderes, se tornaram as responsáveis dos crimes e males de Townsville.
5. Os Padrinhos Mágico
Cosmo, Wanda e Timmy contemplam os personagens desta animação que marcou uma geração. Os pais de Timmy trabalham durante todo o dia, e ele, que fica com a babá, é maltratado pela mesma. Até que, certo dia, Cosmo e Wanda, os Padrinhos Mágicos, vão visitar o menino, e a partir disso eles se tornam inseparáveis.
Para ajudar Timmy, os Padrinhos se disfarçam nos mais diversos objetos para se sucederem na missão.