TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
A piada que Jimin fez sobre a primeira apresentação de J-Hope após o exército
Entretenimento

A piada que Jimin fez sobre a primeira apresentação de J-Hope após o exército

publisherLogo
Recreio
27/03/2025 21h45
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16492811/original/open-uri20250327-55-1g60g6n?1743112306
©Reprodução/Twitter/bts_bighit
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

J-Hope, do BTS, começou a cumprir o alistamento militar obrigatório para homens sul-coreanos em 18 de abril de 2023, conquistando diversas patentes antes de encerrar as atividades nas Forças Armadas após 18 meses, em 17 de outubro de 2024 — data em que ele foi recebido de volta por Jin, que surpreendeu o amigo e colega de grupo com buquês de flores.

Ao ser dispensado, o idol pôde matar a saudade dos fãs com transmissões ao vivo, conceder entrevistas e, é claro, fazer a sua primeira apresentação após o período no exército no Le Gala des Pièces Jaunes, evento beneficente realizado em Paris, na França, em 23 de janeiro deste ano.

Na ocasião, J-Hope foi acompanhado por uma orquestra para apresentar três faixas: “On The Street”, “MORE” e “MIC Drop”, levando as mais de 35 mil pessoas presentes a gritar e se emocionar ao escutar a sua voz e vê-lo no palco. Relembre:

Agora, ao participar de um bate-papo para o canal do YouTube Fairy Jaehyung, cujo vídeo foi publicado em 23 de março, J-Hope pôde revelar detalhes dos bastidores da apresentação, contando que estava nervoso por não saber quantos fãs iriam vê-lo no palco sem a presença de RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook — sentimento que se intensificou já que a performance também foi vista pelo presidente da França, Emmanuel Macron, e a primeira-dama, Brigitte Macron, também presentes no evento.

Apesar disso, ele revelou que assim como sempre faz, colocou 100% de esforço em sua performance, a qual foi elogiada pelos ARMYs (fandom do BTS) e os levou a cantarem as canções com o cantor ao vivo, mas que também se tornou alvo de uma piada leve para Jimin, já que o idol acabou conversando com J-Hope sobre a sua desenvoltura no Le Gala des Pièces Jaunes.

Ainda que os integrantes estejam no exército, eles continuam se apoiando mesmo a distância, já que J-Hope contou que a voz de 'Like Crazy' foi o primeiro do BTS a falar com ele depois da apresentação, mas a mensagem foi um tanto quanto engraçada: "Você se exibiu, hein?", escreveu Jimin ao enviar uma foto de J-Hope mordendo a própria língua.

Como resultado, o dançarino e rapper do BTS acabou ligando para o artista no mesmo momento em que leu a mensagem e acabou confessando: "Sim, eu me exibi bastante, haha", como contado por ele na entrevista.

O vídeo pode ser visto na íntegra abaixo:

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também