Home
Entretenimento
'Baekhyun: Lonsdaleite': show do membro do EXO será exibido no Brasil
Entretenimento

'Baekhyun: Lonsdaleite': show do membro do EXO será exibido no Brasil

publisherLogo
Recreio
11/02/2025 16h45
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16460507/original/open-uri20250211-56-wzl9pk?1739292615
©Reprodução/SM Entertainment
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O documentário/show "Baekhyun: Lonsdaleite", que acompanha Baekhyun, do EXO, na apresentação final da sua primeira turnê solo, será exibido nas telonas brasileiras! A informação foi confirmada pela Sato Company, empresa que será responsável pela exibição do filme nacionalmente, a qual também revelou quando a produção entrará em cartaz: no dia 6 março.

Vale lembrar que a Lonsdaleite Tour foi iniciada em março de 2024 e passou por 13 cidades da Ásia antes de ser encerrada em Seul, capital da Coreia do Sul, onde ele performou “Bambi”, “Candy” e “UN Village”, sucessos que também poderão ser vistos nos cinemas.

Durante a turnê, foram capitadas também entrevistas exclusivas e imagens inéditas dos bastidores, com um olhar mais íntimo sobre a rotina e os desafios do artista, as quais serão exibidas ao público durante o longa-metragem.

O documentário, que já teve exibições em Hong Kong, Macau, Cingapura, Malásia, Taiwan, Coreia do Sul, Filipinas e mais, promete trazer ainda pistas sobre os próximos passos da carreira de Baekhyun.

Ainda não há informações sobre a venda de ingressos.

Mais sobre Baekhyun

Baekhyun estreou como idol no grupo EXO, em 2012, o qual é gerenciado pela SM Entertainment. Ele também integrou a sub-unit EXO-CBX e o grupo composto por diversos artistas da agência: SuperM, que tem Taemin do Shinee, Kai do EXO, Taeyong e Mark do NCT 127, Ten e Lucas do WayV, como membros.

A carreira solo do artista começou em 2019 com o EP “City Lights”, o qual foi seguido pelo álbum “Delight” (2020) que se tornou um verdadeiro marco na carreira de Baekhyun ao conquistar um verdadeiro recorde, já que o disco alcançou 1 milhão de cópias vendidas, tornando-se o primeiro álbum solo coreano a alcançar esse feito em 19 anos.

Em 2021 ele lançou "Bambi", o seu último disco antes de ingressar no serviço militar obrigatório em maio do mesmo ano. Ao ser dispensado em 2023, ele lançou a OST "Hello", o mini album "Hello", o single especial de inverno "The Last Christmas" e retornou aos palcos com a turnê, além de ter fundado a sua própria empresa musical, INB100.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também