Home
Entretenimento
Fãs notam erro hilário em 'One Piece'; veja!
Entretenimento

Fãs notam erro hilário em 'One Piece'; veja!

publisherLogo
Recreio
04/09/2023 18h07
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15750670/original/open-uri20230904-18-1uojvuh?1693852382
©Divulgação/ Netflix
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O live-action de One Piece chegou ao catálogo da Netflix na última quinta-feira, 31. O seriado, que é baseado no mangá de mesmo nome, criado por Eiichiro Oda, conta com Iñaki Godoy no papel de Monkey D. Luffy, além de Mackenyu, Emily Rudd, Jacob Romero Gibson e Taz Skylar, que interpretam, respectivamente, Zoro, Nami, Usopp e Sanji. Relembre o trailer!

[ALERTA DE SPOILER]

Entre o fascínio de ver a história de Luffy e sua tripulação com atores reais, os fãs puderam notar um erro hilário em uma das cenas do primeiro episódio da série. O momento em questão ocorre durante a luta dos personagens principais contra Morgan, um capitão da Marinha. No instante em que Zoro faz uma manobra no chão, uma de suas katanas (uma espada típica japonesa) acaba se dobrando. Confira!

Veja no Twitter
twitter

A bainha da espada do Zoro tá que nem eu.
🤣 Falta resistência.
pic.twitter.com/Kg7ov8eDgu

September 2, 2023

Apesar do pequeno deslize da produção, o seriado está sendo muito elogiado entre os fãs de anime, que já está sendo considerado por muitos, a melhor adaptação live-action de mangás e animes.

Além disso, a série conquistou 83% de aprovação no site Rotten Tomatoes e segundo o portal FlixPatrol (via Jovem Nerd) se tornou a produção da Netflix que ficou no Top 1 em mais países no mundo. Ao todo, a primeira temporada de "One Piece" ficou em primeiro lugar em 84 países, quebrando o recorde do streaming, que até então era de "Wandinha" e "Stranger Things", que tinham conquistado 83 países. A Netflix não divulgou nenhuma nota oficial sobre o assunto.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também