Hui, do PENTAGON, revela o verdadeiro motivo de sua participação no Boys Planet
Recreio
Nesta quinta-feira, 9, foi ao ar o segundo episódio do novo reality show da emissora coreana Mnet, “Boys Planet”, versão masculina do programa “Girls Planet 999”, responsável por formar o girlgroup Kep1er. Agora, o reality pretende debutar um novo grupo masculino, também com nove integrantes.
Entre os participantes, uma das maiores surpresas para o público e os outros concorrentes foi a presença de Lee Hoetaek, o Hui do PENTAGON, renomado boygroup da Cube Entertainment, que durante o episódio exibido hoje revelou o verdadeiro motivo por ter decidido participar do reality.
Após ser perguntado por um dos mentores sobre sua participação, Hui afirmou que existiram centenas da razões, mas a principal delas é que ele acredita precisar de um momento de “transição”.
"Há centenas de motivos, mas o maior é que preciso de uma transição. Quando voltei ao meu time depois do serviço militar, eu percebi que muita coisa mudou”, desabafou Hui. “De repente, eu percebi que é difícil trabalhar com as pessoas que queremos. Nunca recebi tantas recusas. O pensamento de que 'nosso time não é atrativo' me deixa devastado.".
Com essa situação, Hoetaek revelou que, como líder, passou a se sentir inútil já que não encontrava meios de ajudar seus membros e o grupo a darem a volta por cima.
"Eu pensei 'não há nada que eu possa fazer pelos meus membros.' Essa barreira invisível é alta demais para ultrapassar, então minha única opção foi me juntar ao Boys Planet... Por isso estou aqui.".
Formado em 2016 pela Cube Entertainment, através do reality show “Pentagon Maker”, o PENTAGON é composto hoje por nove integrantes: Hui, Jinho, Hongseok, Shinwon, Yanan, YeoOne, Yuto, Kino, e Wooseok. Seu mais recente comeback como um grupo completo aconteceu em janeiro de 2022, com a faixa 'Feelin' Like'. Confira!