Home
Entretenimento
Mangá de "One Piece" entrará em pausa no próximo mês
Entretenimento

Mangá de "One Piece" entrará em pausa no próximo mês

publisherLogo
Recreio
21/03/2024 17h48
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16121309/original/open-uri20240321-17-bqto5o?1711043536
©Reprodução/Toei Animation
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Para a tristeza dos fãs, o mangá de "One Piece" fará uma pequena pausa no próximo mês. A notícia foi divulgada através da conta oficial da franquia no X (antigo Twitter), onde, através de um comunicado, foi confirmado que o hiato durará apenas três semanas. 

No texto, Eiichiro Oda, criador desse renomado universo, afirma que o que houve com Akira Toriyama o fez se preocupar mais com sua saúde. No entanto, o autor tranquilizou os fãs e fez questão de destacar que não está doente. Confira a seguir a postagem original e a versão traduzida para o português!

Veja no Twitter
twitter

【読者の皆様へ】「週刊少年ジャンプ」18号~20号までの『ONE PIECE』休載のお知らせと尾田栄一郎先生の直筆メッセージ#ONEPIECE

▼メッセージはこちらhttps://t.co/2QwY71tC3B pic.twitter.com/DM6twNVeaK

March 21, 2024
Veja no Twitter
twitter

Mensagem do Oda sobre a pausa de 3 semanas!
Fico muito feliz de ver que ele tem mostrado mais consciência e preocupação com a própria saúde. Isso é o mais importante. Essa é a primeira vez que o Oda faz uma pausa tão longa pensando nisso. Deixem o homem descansar! A gente espera pic.twitter.com/7ueexkbuM3

March 21, 2024

Vale destacar que a pausa se iniciará na edição #18 da Shonen Jump, planejada para o dia 1º de abril. Enquanto isso, o retorno de "One Piece" será na edição #22, que retorna no dia 22 (via Omelete). No Brasil, a série do mangá está disponível através do serviço de streaming Netflix. 

Além disso, a plataforma também lançou em agosto de 2023 uma série live-action inspirada em "One Piece", que possui oito episódios em sua primeira temporada. A produção fez tanto sucesso, que foi renovada para a segunda temporada. Relembre o trailer!

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também