Por que o reencontro entre Loki e Sylvie é importante? Diretor responde
Recreio
Durante o segundo episódio da mais nova temporada de “Loki”, os fãs finalmente tiveram a oportunidade de conferir o reencontro entre o Deus da Trapaça, vivido por Tom Hiddleston, e Sylvie, interpretada por Sofia Di Martino. Mas, por que esse reencontro é tão importante?
Em uma recente entrevista ao portal Omelete, Dan Deleeuw, diretor responsável pelo capítulo, revelou o motivo por trás da importância desse momento.
“Queríamos baseá-la nas expressões dos atores. Loki estava com saudade de Sylvie, (...) mas ela chegou num ponto em que encontrou um lar, e por mais que queira ver Loki novamente, [ela sabe] que ele vai estragar tudo e então ela está sentindo aquela dúvida de ‘o que estamos fazendo? O que significamos um para o outro? O que você vai fazer comigo?’”.
Além disso, Deleeuw destacou que o reencontro e sua sequência foram escritos com muito cuidado pelos roteiristas, para tentar trazer o máximo de naturalidade possível: “A questão sempre foi ‘o que é honesto para esses personagens?’ É essa a saudade que sentem um do outro? Ambos têm pontos de vista muito fortes, especialmente Sylvie.”.
O primeiro episódio da segunda temporada de “Loki” chegou ao Disney+ no dia 5 de outubro, e conseguiu quebrar o recorde de visualizações da plataforma, atingindo 10,9 milhões de views em apenas três dias, segundo informações divulgadas pelo portal Deadline.
Além de Tom Hiddleston e Sofia Di Martino, a produção também conta com a participação de Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Jonathan Majors, Ke Huy Quan, Rafael Casal e Kate Dickie. Relembre o trailer!