Selena Gomez revela momento obscuro de sua vida: "senti que não estava no controle de mim mesma"
Recreio
Amanhã, 4, Selena Gomez irá lançar na AppleTV+ um documentário que mostra com profundidade detalhes de sua vida e seus sentimentos. A produção, intitulada “Selena Gomez: My Mind & Me”, foi desenvolvida em segredo durante seis anos, e mostra a luta da artista contra o lúpus, a depressão e ansiedade. Contudo, em uma entrevista dada a Rolling Stone, a estrela disse que já pensou em suicídio, e afirmou que:
Foi quando cheguei aos 20 e poucos anos que tudo começou a ficar obscuro, quando senti que não estava no controle de mim mesma. Achei que o mundo seria melhor se eu não estivesse lá."
De acordo com a Variety, durante eventos para promover o documentário, Gomez disse que conhece um psiquiatra que a fez parar de tomar medicamentos desnecessários, sendo esse o primeiro passo para começar a se desintoxicar. A partir disso, ela percebeu que sua saúde mental melhorou.
Vale lembrar que, em 2020, a cantora recebeu o diagnóstico de transtorno de bipolaridade. Em uma live com Miley Cyrus, antiga colega Disney, Selena disse que tinha finalmente descoberto o motivo de tantas crises de depressão e ansiedade durante toda a sua vida. Na época ela afirmou:
Recentemente, fui a um dos melhores hospitais psiquiátricos dos Estados Unidos, o McClean Hospital, e descobri que eu era bipolar"
E foi nesse momento que ela começou a tomar muitos remédios, que atualmente, se tornaram prejudiciais à sua saúde.
Apesar do documentário só estrear amanhã, nesta quinta-feira, 3, Gomez lançou a música “My Mind & Me”, que é a trilha sonora original da produção. A canção possui uma letra forte e conta sobre a jornada de exploração de sua saúde mental. Em um trecho, ela canta:
Minha mente e eu, às vezes não nos damos bem e fica difícil respirar, mas eu não mudaria a minha vida. E todas as batidas, queimaduras e quebras, eu sei agora. Se alguém me vir assim, não se sentirá sozinho agora. Minha mente e eu”
Confira a música: