TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
Série derivada de "A Princesa e o Sapo" ganha nova diretora
Entretenimento

Série derivada de "A Princesa e o Sapo" ganha nova diretora

publisherLogo
Recreio
09/10/2023 21h43
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15814039/original/open-uri20231009-18-fdbar6?1696889731
©Divulgação/Disney
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A série “Tiana”, que é derivada do longa “A Princesa e o Sapo” teve novas atualizações nesta segunda-feira, 9. Segundo a Variety (via Omelete), houve uma mudança na direção e no roteiro da produção: Joyce Sherri (Missa da Meio-Noite) irá assumir a frente do projeto.

Até então, Stella Meghie (Insecure) era responsável pelas duas funções na animação. Ainda assim, Meghie não saiu totalmente da equipe de produção, já que, a partir de agora, ela continua envolvida na função de produtora executiva, ao lado de Jennifer Lee (Frozen: Uma Aventura Congelante).

O seriado será uma comédia musical e mostrará Tiana assumindo seu papel de princesa da Maldonia e também novas aventuras por Nova Orleans. A princípio, a animação seria lançada ainda este ano, mas por conta da greve dos roteiristas e dos atores – que continua acontecendo – a produção só deve ser lançada em 2024.

Novo visual?

A notícia sobre a nova diretora e roteirista da série vem logo depois de uma campanha publicitária protagonizada pela personagem da Disney. No comercial de um shampoo infantil, a princesa aparece com os cabelos soltos, mostrando todos os seus cachos.

A internet foi a loucura, e muitos suspeitam que isso seja um indício de que a personagem terá um novo visual no seriado, uma vez que até então muitas pessoas suspeitavam que a produção tivesse sido cancelada, já que não havia nenhuma informação nova sobre, até hoje.

Confira o comercial!

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também