Três suspeitos de envolvimento na morte de Liam Payne são presos na Argentina
Recreio
Na última quarta-feira, 6, o TMZ reportou que a polícia argentina teria realizado buscas nas casas de três suspeitos por possível envolvimento na morte do cantor Liam Payne, ex-integrante do One Direction, que faleceu aos 31 anos em 16 de outubro após cair do terceiro andar do Hotel Casa Sur, onde estava hospedado.
Agora, nesta quinta-feira, 7, o canal americano ABC News (via G1), noticiou que as autoridades do país teriam prendido dois funcionários do hotel, "acusados de fornecerem drogas" ao astro, além de terem invadido “a casa de um amigo”, que também foi detido. As identidades dos suspeitos não foram reveladas.
Repatriação
Também nesta quinta-feira, o corpo de Liam Payne finalmente retornou à Inglaterra, cerca de três semanas após seu falecimento. O translado do corpo do astro foi acompanhado por seu pai, Geoff Payne, que viajou até a Argentina após a confirmação da morte do filho, e permaneceu no país até a liberação de seu corpo para retornar ao país natal.
Segundo informações divulgadas pelo Daily Mail, uma fonte afirma que, com a chegada de seu corpo à Grã-Bretanha, “o próximo passo será divulgar os detalhes do plano funerário". Até o momento, nenhum detalhe sobre a cerimônia fúnebre foi confirmada pela família.
A imprensa internacional aponta que o velório está previsto para acontecer nos próximos dias na Catedral de St. Paul, em Wolverhampton, cidade em que Payne nasceu. Também em entrevista ao jornal britânico, um amigo de Liam disse que sua despedida será “memorável”.
“Liam terá uma despedida memorável, provavelmente em uma catedral de grande porte. Ele era extremamente amado por muitas pessoas, e certamente haverá uma enorme demanda para o evento, que será grandioso”, disse.
De acordo com o jornal The Mirror UK e o site Radar Online, o funeral do ex-One Direction deverá contar com a presença de muitas celebridades, "pois ele [Payne] era muito querido na comunidade do showbiz". Uma outra fonte disse aos veículos que a despedida terá “uma série de homenagens com canções”, já que o astro “adorava cantar e fazer música até o fim”.
Leia também: Viúva de Tom Parker, do The Wanted, envia recado à família de Liam Payne